Data da notícia: 08/01/2020

2ª VIA do boleto pode ser emitida pela internet

Os profissionais e pessoas jurídicas que ainda não receberam os boletos referentes a anuidade 2020, nos endereços de cadastros, podem emitir a 2ª Via boleto da Anuidade pelo site do CFO (www.cfo.org.br).

Basta clicar no botão “pagamento da anuidade 2020” do lado direito do site e então preencher os campos e emitir a guia.

São três faixas de valores: com desconto de 10% para pagamento da cota única até 31 de janeiro de 2020; desconto de 5% até 28 de fevereiro de 2020; e pagamento integral de 1º a 31 de março de 2020.

OBS: Este ano a anuidade é gerada pelo Banco do Brasil e não mais Bradesco como nos anos anteriores.