Data da notícia: 18/12/2019

Prefeito de Corumbá garante encaminhar PL sobre plano de cargos e carreira dos cirurgiões-dentistas

A presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, esteve reunida nesta quarta-feira (18) com o prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, na sede da Prefeitura.

Durante a reunião, o prefeito reforçou seu compromisso e reconhecimento frente a categoria e os trabalhos desenvolvidos.

O prefeito Marcelo Iunes garantiu que irá encaminhar para a Câmara Municipal o projeto de lei para reenquadramento e regularização do plano de cargos e carreira dos cirurgiões-dentistas do município no início de janeiro, assim que os trabalhos do legislativo retornarem do recesso de final de ano.

Na reunião estiveram presentes também o secretario de saúde Rogério Leite, a secretaria de saúde adjunta Vanessa Delgado e o coordenador do centro de especialidades odontológicas do município Wagner Massaruha.

Corumbá tem avançado na saúde bucal e em 2018 inaugurou o maior CEO do estado.