Data da notícia: 18/12/2019

CRO-MS recebe visita da ABO-MS para reafirmar parceria

O CRO-MS recebeu uma visita de cortesia do presidente da ABO-MS, Daniel Borges, e dos diretores da entidade, Carlos Magno de Oliveira Rodrigues e Anísio Lima da Silva. Eles estiveram reunidos com a nova diretoria do CRO-MS, empossada recentemente, e que será responsável pela gestão da autarquia pelos próximos dois anos.

Além de reafirmar a parceria entre a ABO-MS e CRO-MS e estreitar os laços ainda mais, foi estudada a possibilidade de realizar um evento conjunto em Bonito, em dezembro de 2020. A ideia é aproveitar o tradicional Encontro dos Cirurgiões-Dentistas realizado pelo CRO-MS e agregar mais palestras paralelamente em um Meeting de Estética.

A ABO-MS ainda aproveitou para obter mais informações junto ao CRO-MS sobre as legislações de cursos.