Data da notícia: 18/12/2019

Pós-Graduação em Saúde da Família

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS, por meio da Coordenação do Curso de Mestrado Profissional em Saúde da Família tornou pública a abertura de inscrições do Processo Seletivo visando à seleção de candidatos para preenchimento de vagas no Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família, Curso de Mestrado Profissional, do Instituto Integrado de Saúde – INISA/UFMS com 20 (vinte) vagas e ingresso no primeiro semestre letivo de 2020.

As inscrições estarão abertas pelo Portal de Pós-Graduação www.posgraduacao.ufms.br, a partir da 0h do dia 03/01/2020 até às 23h59min do dia 24/01/2020.

As dúvidas quanto ao Edital poderão ser esclarecidas pelo e-mail ppgsf.inisa@ufms.br ou pelo telefone (67) 3345-7768.