Data da notícia: 12/12/2019

Evento em comemoração ao Dia dos ASBs e TSBs

Foi realizada na quinta-feira (12) e sexta-feira (13) o evento em comemoração ao Dia dos ASBs e TSBs, no auditório do CRO-MS.

O evento contou com as presenças do secretário adjunto de saúde de Campo Grande, Rogério Souto, e da vice-prefeita da Capital, Adriane Lopes, que ministrou uma curta palestra contando sua trajetória de superação.

Foi ministrada a palestra “Motivação, propósito e bem-estar de dentro para fora”, pela cirurgiã-dentista, Sálua Omais, que também é psicóloga.

Foram realizados sorteios de brindes e todos os profissionais receberam uma lembrança.

A palestra faz parte do projeto de Educação Continuada do CRO-MS e conta com apoio do Sindicato dos Técnicos e Auxiliares em Saúde Bucal do Estado de MS, Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria de Saúde Municipal, ABO-MS e outras entidades.

O Dia dos Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal será celebrado em 24 de dezembro por decorrência da Lei 11.889 de 2008, que regulamentou as profissões.

TODAS AS FOTOS NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI