Data da notícia: 03/12/2019

CRO-MS realiza evento em comemoração ao Dia dos ASBs e TSBs

O evento é gratuito. Mas é preciso confirmar participação pelo telefone: 3321-0149 (Laura) ou e-mail📩: laura@croms.org.br

Em comemoração ao Dia dos ASBs e TSBs, o CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de MS), em parceria com o Sindicato dos Técnicos e Auxiliares em Saúde Bucal do Estado de MS e com a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria de Saúde Municipal, realizará um evento gratuito, nos dias 12 e 13 de dezembro. Este será o segundo ano que o Conselho promove o evento de comemoração em valorização dos profissionais.

Será oferecida a palestra “Motivação, propósito e bem-estar de dentro para fora”, que será ministrada pela cirurgiã-dentista, Sálua Omais, que também é psicóloga e vai abordar assuntos para melhorar a rotina de trabalho. A palestra fará parte do projeto de Educação Continuada do CRO-MS.

A palestra será ministrada em dois dias diferentes, 12 e 13 de dezembro, das 7h30 às 11h, para possibilitar a participação de todos.

O Dia dos Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal será celebrado em 24 de dezembro por decorrência da Lei 11.889 de 2008, que regulamentou as profissões.

EVENTO:

12 e 13 DE DEZEMBRO