Data da notícia: 02/12/2019

2ª Via da Anuidade 2020 pode ser emitida no site do CFO

Os profissionais e pessoas jurídicas devem receber os boletos referentes a anuidade 2020 neste mês de dezembro, nos endereços de cadastros, conforme comunicado do CFO. A anuidade não terá reajuste pelo terceiro consecutivo, por deliberação em votação realizada pelos CROs.

O profissional também tem a possibilidade de emitir o boleto da Anuidade pelo site do CFO (www.cfo.org.br). Basta clicar no botão “pagamento da anuidade 2020” do lado direito do site e então preencher os campos e emitir a guia.

São três faixas de valores: com desconto de 10% para pagamento da cota única até 31 de janeiro de 2020; desconto de 5% até 28 de fevereiro de 2020; e pagamento integral de 1º a 31 de março de 2020.