Data da notícia: 30/11/2019

Novos conselheiros do CRO-MS tomam posse para gestão 2019-2021

Foi realizada na noite desta sexta-feira (29) a solenidade de posse dos novos conselheiros do CRO-MS para gestão 2019-2021. O evento, realizado no auditório do Conselho, contou com a presença de cirurgiões-dentistas e de diversas autoridades, além de familiares.

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS DA SOLENIDADE

O presidente do CRO-MS nessa última gestão (2017/2019), José Wilson Capdeville Bastos, que passou o posto, agradeceu a todos os cirurgiões-dentistas, colaboradores e familiares e falou sobre a experiência e sua doação ao ocupar o posto.

Agora, uma mulher assume a presidência da autarquia pela primeira vez, após mais de 40 anos de existência do CRO-MS. A cirurgiã-dentista, Silvânia da Silva Silvestre, é a primeira representante feminina, desde a criação do CRO-MS, em 1 de janeiro de 1978.

A Gestão 2019-2021 é composta de cinco conselheiros efetivos e cinco suplentes, eleitos no pleito realizado em setembro de 2019.

SILVÂNIA DA SILVA SILVESTRE CABRAL - CRO/MS 754

Secretária