Data da notícia: 28/11/2019

Municípios de MS recebem Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal

O CRO-MS participou na noite dessa quarta-feira (27) da solenidade do Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal 2019.

Mato Grosso do Sul teve três municípios entre os cinco primeiros das respectivas categorias: Angélica em 2º lugar (até 20 mil habitantes – região Centro-Oeste), Naviraí que em 2018 foi vencedor da categoria, novamente esteve entre os cinco primeiros municípios do Brasil com até 50 mil habitantes e Campo Grande ficou em 4º lugar na categoria acima de 500 mil habitantes.

Estiveram presentes representantes do Ministério da Saúde, dos municípios premiados e dos CRO’s.