Data da notícia: 27/11/2019

CRO-MS participa de órum Nacional de Fiscalização do Exercício Profissional

A presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, e o presidente da Comissão de Ética do CRO-MS, Rodrigo Mussi, participaram do Fórum Nacional de Fiscalização do Exercício Profissional, promovido pelo CFO, em Brasília (DF).

O evento teve dois dias de duração (26 e 27 de novembro) e contou com diversas palestras, além da apresentação das experiências regionais de cada CRO na fiscalização do exercício profissional. No fim do encontro foi elaborado um relatório geral com os dados de fiscalização no Brasil.

O Fórum ainda deu início a um projeto Nacional de Fiscalização, a fim de padronizar as ações do departamento em todos os CRO’s.