Data da notícia: 31/10/2019

Novos cirurgiões-dentistas recebem Carteiras de Identidade Profissional

O CRO-MS realizou nesta quinta-feira, 31, a entrega de Carteiras de Identidade Profissional aos novos cirurgiões-dentistas.

A diretoria do CRO-MS deu as boas-vindas aos profissionais e apresentou algumas informações importantes sobre a atuação do Conselho, além de tirar dúvidas dos profissionais.

"Espero que vocês se sintam tão realizados com nossa profissão como eu. Toda minha vida foi dedicada à odontologia, seja trabalhando no consultório ou atuando em nossas entidades. Sou muito grato e feliz pela profissão que escolhi há mais de 30 anos ", declara o presidente do CRO-MS, José Wilson Capdeville. Além do presidente, também estiveram presentes as conselheiras, Silvânia Silvestre e Mariam Kodjaoglanian e o conselheiro eleito, Rodrigo Mussi.

“Aqui é a casa dos cirurgiões-dentistas. Queremos que se sintam à vontade a participar das nossas atividades. Em caso de dúvidas ou sugestões, os profissionais podem procurar o CRO-MS que iremos auxiliar no que for possível. O Conselho está de portas abertas para todos que queiram somar com a profissão”, completou a conselheira, Silvânia Silvestre

Os profissionais ainda participaram de uma palestra curta. O assessor jurídico do CRO-MS, Fabrício Lima, apresentou a legislação que rege a profissão e o Código de Ética e falou sobre o trabalho da Vigilância Sanitária.

Sejam Bem-Vindos ao CRO-MS:

Claudia Nubia Ferreira Duarte CRO/MS: 6961;  Ana Carla Lopes Plens CRO/MS: 6964; Fabiane Paz Nantes da Silva CRO/MS: 6949; Thalissa Arrais da Silva dos Santos CRO/MS: 6954; Suelen de Souza Benevides CRO/MS: 6960; Simone de Amorim Olentino CRO/MS: 6968; Yasmin Arevalo Lino CRO/MS: 6979; Barbara Casari LauretTI CRO/MS: 6950; Renata Mie Kanezaki CRO/MS: 6963; Francielly Thomas Figueiredo CRO/MS: 6953; Tuany Silva do Nascimento CRO/MS: 6967; Julia Gabriela Vilela Nascimento CRO/MS: 6973; Leonardo Ferrari Vieira CRO/MS: 6932; FABIANA CRISTINA PERALTA MASSAVI CRO/MS: 6981; Kimberly Lampa Gusmão CRO/MS: 6938; Marilia Carneiro Franca CRO/MS: 6945; Caio Renan Vilas Boas Bassi CRO/MS: 6937; Gabriel Portugal da Costa CRO/MS: 6935.