Data da notícia: 30/10/2019

CRO-MS participa de apresentação de relatório da odontologia de Campo Grande
O CRO-MS participou da apresentação de um relatório sobre a odontologia pública de Campo Grande, feito pela Secretaria Municipal de Saúde, na tarde desta quarta-feira (30). Estiveram presentes: o secretário adjunto, Rogério Souto, servidores cirurgiões-dentistas e representantes de policlínicas e centros de especialidades odontológicas da Capital.

Os dados foram apresentados pela coordenadora de assistência odontológica de Campo Grande, Bruna Peró, que traçou o atual panorama da odontologia no município e apresentou projetos da área.

De acordo com o secretário adjunto, Rogério Souto, o levantamento pode ser usado como uma ferramenta para direcionar os esforços e até mesmo captar recursos. Atualmente, são 272 cirurgiões-dentistas na rede.

Estiveram representando o CRO-MS: o presidente, José Wilson Capdeville Bastos, as conselheiras, Mariam Kodjaoglanian, Silvânia Silvestre, Maisa Okama e o conselheiro eleito, Rodrigo Mussi.