Data da notícia: 18/09/2019

Chapa 1 recebe 90% dos votos e é eleita no CRO-MS

Cirurgiões-dentistas de todo o estado de Mato Grosso do Sul participaram da eleição para a composição dos Conselheiros Efetivos e Suplentes do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul (CRO-MS), realizada nesta quarta-feira (18).

A Chapa 1 foi eleita com 1.509 votos, o que representa 90% dos votos computados (1.676), entre apuração dos votos por correspondências e dos registrados presencialmente em Campo Grande e Dourados, nesta quarta-feira (18), conforme resultado extraoficial.

O CRO-MS parabeniza e agradece a todos os profissionais que exerceram o voto e participaram desse momento importante para a profissão.

Os conselheiros eleitos dirigirão o CRO/MS no biênio de 24 de novembro de 2019 a 31 de dezembro de 2021.

Chapa 1:

Conselheiros Efetivos:

Silvânia da Silva Silvestre Cabral CRO/MS 754

Maisa Okama CRO-MS 2091

Juliana Frigeri CRO/MS 2998

Rodrigo Dalla Pria Balejo CRO/MS 2736

Rodrigo Mussi Ribeiro CRO/MS 3862

Conselheiros Suplentes:

Roberto Marsola CRO/MS 3582

Efraim Santana CRO/MS 3765

Norberto Fabri Junior CRO/MS 2310

Mauro Pedraza CRO/MS 1875

Silvio Yoshio Yokoyama CRO/MS 1850

Foram registrados 167 votos brancos e nulos.