Data da notícia: 11/09/2019

Comissão de Ensino avança na elaboração de proposta para melhorias no Sistema de Gestão de Cursos de Especialização

A Comissão de Ensino do Conselho Federal de Odontologia (CFO) avançou, em reunião nos dias 04 e 05 de setembro, em Brasília/DF, na avaliação do manual do Sistema de Gestão de Cursos de Especialização da Autarquia. A Comissão priorizou a análise das prováveis inconsistências na plataforma para que possam ser solucionadas o quanto antes.

A continuidade do trabalho é balizada por meio de levantamento de dados em execução para identificar as principais dúvidas dos Cirurgiões-Dentistas sobre do registro de habilitação e especialização.

A Comissão também executou a análise de processos de reconhecimento e de credenciamento de cursos de especialização, bem como registro de especialidade ou habilitação com base na apresentação de títulos e documentos comprobatórios de experiência na área.

O trabalho é realizado também pela Coordenadora da Comissão, Viviane Coelho Dourado, e pelos membros, Ataíde Mendes Aires, Júlio César Leite da Silva, Renato Rossi Júnior e acompanhado pelo Coordenador-Geral das Comissões, o Vice-Presidente do CFO, Ermensson Luiz Jorge.