Data da notícia: 10/09/2019

CRO-MS participa de reunião do Fórum dos Conselhos Profissionais da área da saúde

A conselheira do CRO-MS, Silvânia Silvestre, representou a odontologia na 2ª reunião de 2019 do Fórum dos Conselhos Profissionais da área da saúde de MS, realizada nesta segunda-feira (9).

Esteve em pauta a 𝗣𝗘𝗖 𝟭𝟬𝟴/𝟭𝟵 que dispõe sobre a natureza jurídica dos conselhos profissionais. O Fórum esteve visitando todos os parlamentares de MS para pedir apoio contra a PEC.

Durante a reunião, também foram elaboradas estratégias para continuar a atuação conjunta dos Conselhos Profissionais.