Data da notícia: 09/09/2019

Cirurgiões-dentistas têm desconto em Pós-Graduação em Acupuntura

A ABA (Associação Brasileira de Acupuntura), por meio de parceria com o CRO-MS, irá conceder desconto exclusivo aos cirurgiões-dentistas interessados em fazer a Pós-Graduação em Acupuntura, oferecido pela entidade que terá início dias 14 e 15 de setembro, em Campo Grande.

Conforme a parceria, para essa 20ª turma de Pós-Graduação em Acupuntura, os cinco primeiros cirurgiões-dentistas que entrarem em contato com a ABA, terão descontos na mensalidade. O valor integral é R$620, mas com o benefício será cobrado R$440.

O curso tem duração de dois anos. Os interessados podem entrar em contato diretamente com a ABA: 3325-8989 / 9176-3443.