Data da notícia: 09/09/2019

Congresso do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul

Acontece de 26 a 28 de setembro, a 4º Edição do Congresso do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, cujo tema de 2019 é "Atuação Transversal na Saúde: Profissional e Ensino". O evento é dedicado aos colaboradores do hospital, além de profissionais e acadêmicos da área da saúde.

A integrante da Comissão de Odontologia Hospitalar do CRO-MS, a cirurgiã-dentista, Regina Raffaele, participará da “Mesa Redonda: Abordagem multiprofissional à sepse no paciente crítico”, que será no dia 28 de setembro às 9h30 e também contará com a presença da médica intensivista, Patrícia Rubini, e da farmacêutica bioquímica, Dayane Garcia.

As inscrições do evento podem ser efetuadas até 10 de setembro e terão vagas limitadas. O evento será na Escola de Saúde Pública.

Inscreva-se!!!