Data da notícia: 22/08/2019

Novos cirurgiões-dentistas recebem Carteiras de Identidade Profissional

O CRO-MS realizou nesta quinta-feira, 22, a entrega de Carteiras de Identidade Profissional aos novos cirurgiões-dentistas.

A diretoria do CRO-MS deu as boas-vindas aos profissionais e apresentou algumas informações importantes sobre a atuação do Conselho, além de tirar dúvidas dos profissionais.

"Aqui é a casa dos cirurgiões-dentistas. Queremos que sintam-se à vontade a participar das nossas atividades. Em caso de dúvidas ou sugestões, os profissionais podem procurar o CRO-MS que iremos auxiliar no que for possível. O Conselho está de portas abertas para todos que queiram somar com a profissão", declara o presidente do CRO-MS, José Wilson Capdeville. Além do presidente, também estiveram presentes os conselheiros do CRO-MS, Robson Ajala, Silvânia Silvestre e Mariam Kodjaoglanian.

Os profissionais ainda participaram de duas palestras curtas. O assessor jurídico do CRO-MS, Fabrício Lima, apresentou a legislação que rege a profissão e o Código de Ética. Já as representantes da Sesau/VISA, também apresentaram sobre o que é cobrado pela Vigilância durante as fiscalizações e algumas recomendações importantes.

Sejam Bem-Vindos ao CRO-MS:

Jaqueline Afonso Ferreira CRO/MS 6920; Gabriel Ramos Gonçalves CRO/MS 6919; Taylane Aparecida da Silva Jacques CRO/MS: 6918; Tamiris Sangalli CRO/MS 6917; Maria Cecília Pereira de Souza CRO/MS 6909; Yasmin Falcione Cardinal CRO/MS 6907; Matheus Antaki Omari Cruz CRO/MS 6902; Evelyn Rafaela Bernardino Capelari CRO/MS 6905; Shara Saldanha Martucci CRO/MS: 6899; Gustavo Kenji Andrade Teruya CRO/MS 6898; Nayara de Oliveira CRO/MS 6897; Tayza Rafaelly Ivo da Silva Piva CRO/MS 6896; Danielle Faria Camargo Yahn CRO/MS 6895; Livia Nathalia de Araújo Fermiano CRO/MS 6894; Tayana Knorr CRO/MS 6892; Marianne Tavares Da Silva CRO/MS 6891; Camila Guerini Desengrini CRO/MS 6926; Mateus Sousa Azevedo  CRO/MS 6929; Jennel Celly Leandro Pereira CRO/MS 6922; Ana Carolina Camargo Martins CRO/MS 6893.