Data da notícia: 19/08/2019

Deputado Federal Beto Pereira declara apoio ao Fórum dos Conselhos de Classe da Saúde de MS

👉🏼A conselheira do CRO-MS, Silvânia Silvestre, esteve representando a Odontologia.

O Fórum dos Conselhos de Classe da Saúde de MS esteve reunido com o deputado federal por Mato Grosso do Sul, Beto Pereira, nesta segunda-feira (19) para solicitar apoio do parlamentar contra a 𝗣𝗘𝗖 𝟭𝟬𝟴/𝟭𝟵 que dispõe sobre a natureza jurídica dos conselhos profissionais.

O deputado federal declarou apoio aos Conselhos Profissionais, que durante a reunião mostraram a importância da atuação das autarquias para garantir a ética profissional e um serviço de qualidade prestado à sociedade, além de conquistas e melhorias para as áreas conquistadas ao longo dos anos.

Estiveram presentes representantes dos Conselhos Regionais de: Odontologia, Farmácia, Radiologia, Medicina, Nutrição, Psicologia e Fisioterapia e Terapia Ocupacional.