Data da notícia: 14/08/2019

Ponta Porã recebe Congresso Internacional de Odontologia neste mês

O CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de MS) realizará o I Congresso Internacional de Odontologia de Ponta Porã (I CIOPP), entre os dias 29 e 31 de agosto, no Centro Internacional do Convenções Miguel Gomez, em Ponta Porã.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas pelo site do CRO-MS (http://www.croms.org.br/ciopp.php). As vagas são limitadas.

Serão três dias de eventos, com sete palestras nas mais diversas áreas de atuação da odontologia. Os palestrantes são renomados profissionais que atuam em vários estados do Brasil. O objetivo é oferecer palestras de qualificação e atualização.

O evento contará com a participação de profissionais de países vizinhos, por conta de o município de Ponta Porã fazer fronteira com o Paraguai. O objetivo também é envolver as universidades do Paraguai que contam com cursos de odontologia.