Data da notícia: 06/08/2019

Atualização Cadastral: Profissionais devem manter dados atualizados

O CRO-MS está realizando uma campanha de atualização cadastral. O conselho está passando por um processo de modernização do sistema e buscando a criação de um serviço on-line, que irá possibilitar atendimento mais rápido e eficiente, para que o inscrito tenha mais facilidades e menos burocracia. Por isso, é importante manter todos os dados atualizados.

A necessidade de ter os dados atualizados junto ao CRO-MS também é importante para procedimentos internos e documentos necessários para a atuação dos profissionais da odontologia, além de ter acesso a informações como resoluções, informações importantes e eventos gratuitos.

📄O formulário de recadastramento está disponível no site do CRO-MS: http://www.croms.org.br/recadastramento.php

É rápido e prático.

💡Lembre-se: A atualização cadastral é obrigatória e prevista no código de ética.