Data da notícia: 02/08/2019

Cerca de 50 cirurgiões-dentistas participam de palestra em Corumbá

Cerca de 50 Cirurgiões-Dentistas de Corumbá, Ladário e até mesmo do país vizinho Bolívia, participaram na noite dessa quinta-feira (1) da Palestra “Novos Rumos da Odontologia: Na Era Digital”, oferecida por meio do projeto de Educação Continuada do CRO-MS, que leva palestras de atualização e qualificação gratuitamente aos profissionais.

O tema foi ministrado pelo cirurgião-dentista, José Olavo Mendes. A palestra abordou sobre a utilização de tecnologias e contou com dicas e orientações para que os profissionais implementem na rotina de trabalho.

O CRO-MS também já realizou essa palestra em Dourados e Campo Grande. A palestra foi ministrada no Sindicato Rural de Corumbá.