Data da notícia: 22/07/2019

CRO-MS realiza visita de unidade de saúde junto com ministro da saúde Mandetta

O CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul) participou da cerimônia de entrega da reforma da Unidade de Saúde da Família no bairro Yraci Coelho, em Campo Grande. As conselheiras Silvânia Silvestre e Maisa Okama estiveram presentes e ressaltaram a importância da melhoria contínua no atendimento à população.

A conselheira do CRO-MS, Silvânia Silvestre, juntamente com o ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta e com o assessor da secretaria de saúde de Campo Grande, cirurgião-dentista Gilmar Trevizan, visitaram as novas instalações da unidade de saúde da família no bairro Yraci Coelho.

Participaram da cerimônia o governador do estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja,o prefeito de Campo Grande Marcos Trad, o ministro da saúde, Luiz Henrique Mandeta e o senador Nelson Trad, entre outras autoridades.

Foi assinado um termo de cooperação entre a Fiocruz e a prefeitura e realizado o lançamento do programa nacional Saúde na Hora.Em destaque na cerimônia o programa de testagem e vacinação das hepatites.

O governador Reinaldo Azambuja destacou o programa Vacina Brasil, que é apoiado pelo CRO/MS.