Data da notícia: 17/07/2019

Inscrições abertas para o I Congresso Internacional de Odontologia de Ponta Porã

O CRO-MS realizará o I Congresso Internacional de Odontologia de Ponta Porã (I CIOPP), entre os dias 29 e 31 de agosto deste ano, no Centro Internacional do Convenções Miguel Gomez.

As inscrições são gratuitas e já podem ser efetuadas pelo site do CRO-MS (http://www.croms.org.br/ciopp.php). As vagas são limitadas.

Serão três dias de eventos, com sete palestras nas mais diversas áreas de atuação da odontologia. O objetivo é oferecer palestras de qualificação e atualização, com renomados profissionais da área.

O evento deve contar com a participação de profissionais de países vizinhos, por conta de o município de Ponta Porã fazer fronteira com o Paraguai. O objetivo também é envolver as universidades do Paraguai que contam com cursos de odontologia.