Data da notícia: 11/07/2019

Corumbá recebe palestra "Novos Rumos da Odontologia: Na Era Digital"

Corumbá receberá a próxima edição da Palestra “Novos Rumos da Odontologia: Na Era Digital”, que será realizada no dia 1 de agosto, por meio do projeto de Educação Continuada do CRO-MS, que leva palestras de atualização e qualificação aos profissionais.

O tema será ministrado pelo cirurgião-dentista, José Olavo Mendes, que é professor de cursos e tem levado o conhecimento dele para outros estados e até para o exterior. A palestra aborda sobre a utilização de tecnologias e conta com dicas e orientações para que os profissionais implementem na rotina de trabalho.

O CRO-MS já realizou essa palestra em Dourados e Campo Grande.

A palestra será das 19h às 21h, no Sindicato Rural de Corumbá. A participação é gratuita e profissionais de toda região podem participar.

Mais informações podem ser obtidas por meio da Delegacia Regional do CRO-MS, em Corumbá, pelos  telefones: (67) 3233-1553 e (67) 99226-3064 -WhatsApp.