Data da notícia: 11/07/2019

Amambai receberá palestra sobre Farmacologia na Odontologia

Chegou a vez de Amambai receber a palestra sobre Farmacologia na Odontologia. O evento tem sido realizado em diversos municípios do Estado, com objetivo de atender a demanda de todas as regiões, auxiliando os profissionais sobre o tema.

A palestra será no dia 2 de agosto, das 13h às 17h, na Universidade Brasil, localizada na rua Padre Anchieta, 202, Vila Copacabana. O evento é gratuito e destinado aos Cirurgiões-Dentistas.

O tema será ministrado pelo Prof. Dr. Alcides Moreira, que é um dos autores da cartilha: “Protocolos Farmacológicos Recomendados Na Prática Odontológica”. Na ocasião, será distribuída a cartilha elaborada pelo CRO-MS para todos os profissionais presentes.

A cartilha foi construída em conjunto pelos profissionais Alcides Moreira, Júlio César Leite e Rodrigo Balejo, e traz atualizações em protocolos medicamentosos indicados na odontologia. É um guia de orientações básicas. O conteúdo é um compilado de protocolos estabelecidos a partir de evidências e estudos.

A palestra faz parte do projeto de Educação Continuada do CRO-MS, que leva palestras de atualização e qualificação.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 3421-0149/  99231-9681 (WhatsApp) - Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul.