Data da notícia: 10/07/2019

Campo Grande recebe palestra sobre Odontologia na era Digital

Profissionais de odontologia de Campo Grande participaram nessa terça-feira, 9, da palestra “Novos Rumos da Odontologia: Na Era Digital”. O teme foi ministrado pelo  cirurgião-dentista, José Olavo Mendes.

A palestra abordou sobre a utilização de tecnologias e contou com dicas e orientações para que os profissionais implementem na rotina de trabalho.

A atividade fez parte do Projeto de Educação Continuada do CRO-MS, que leva palestras de atualização e capacitação, gratuitamente, aos profissionais.