Data da notícia: 03/07/2019

Campo Grande recebe palestra nesta terça-feira sobre Odontologia na era Digital

O CRO-MS realiza na próxima terça-feira, 9 de julho, a palestra “Novos Rumos da Odontologia: Na Era Digital”, em Campo Grande, no auditório do Conselho.

O assunto será ministrado por um dos principais nomes da odontologia em Mato Grosso do Sul, José Olavo Mendes, que é professor de cursos e tem levado o conhecimento dele para outros estados e até para o exterior.

A palestra será das 19h às 21h, no auditório do CRO-MS, localizado na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 1.812 (Jd. Veraneio – Parque dos Poderes). A participação é gratuita e a atividade faz parte do Projeto de Educação Continuada do CRO-MS, que leva palestras de atualização e capacitação, gratuitamente, aos profissionais.

Mais informações pelo e-mail croms@croms.org.br ou telefone: (67) 3321-0149 ou (67) 999231-9681 -WhatsApp.