Data da notícia: 29/06/2019

Dourados recebe palestra sobre Odontologia Digital

Cirurgiões-dentistas e técnicos em prótese dentária participaram neste sábado (29) da palestra oferecida pelo CRO-MS, em Dourados, por meio do projeto de Educação Continuada. O encontro aconteceu na Unigran-Dourados e esteve presente representando o CRO-MS, o conselheiro Robson Ajala.

O tema foi “Novos Rumos da Odontologia: Na Era Digital” e a palestra foi ministrada pelo cirurgião-dentista, José Olavo Mendes.

“Na palestra buscamos mostrar aos profissionais a como utilizar a tecnologia digital na odontologia, fazendo com que tenham maior produção e consequentemente tornem a atividade mais rentável”, explica José Olavo.

A próxima edição da palestra será nesta terça-feira, 2, em Campo Grande, às 19h, no auditório do CRO-MS.