Data da notícia: 21/06/2019

Odontologia na era Digital será tema de palestra em Dourados

Com os avanços da tecnologia, os procedimentos odontológicos estão se aperfeiçoando cada vez mais na Era Digital. Pensando nisso, o CRO-MS realizará no próximo sábado (29), em Dourados, a palestra “Novos Rumos da Odontologia: Na Era Digital”.

O assunto será ministrado por um dos principais nomes da odontologia em Mato Grosso do Sul, José Olavo Mendes, que é professor de cursos e tem levado o conhecimento dele para outros estados e até para o exterior.

A palestras será das 8h30 às 10h30, no anfiteatro do Bloco I da Unigran-Dourados, localizado na rua Balbina de Matos, nº 2121. A participação é gratuita é a atividade faz parte do Projeto de Educação Continuada do CRO-MS, que leva palestras de atualização e capacitação, gratuitamente, aos profissionais.

Mais informações pelo e-mail croms@croms.org.br ou telefone: (67) 3321-0149 ou (67) 999231-9681 -WhatsApp.