Data da notícia: 18/06/2019

Itaporã recebe palestra para ASB's e TSB's

O CRO-MS realiza nesta segunda-feira, 24, uma palestra em Itaporã destinada aos técnicos e auxiliares de Saúde Bucal da região. O evento é em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

A palestra será sobre “Biossegurança”. O ministrante será o cirurgião-dentista, Prof. Me. Henrique Cesar Komiyama, que atua em cursos de formação de ASB. A palestra terá início às 8h, na Câmara Municipal de Itaporã.

Mais informações pelo e-mail croms@croms.org.br ou telefone: (67) 3321-0149 ou (67) 999231-9681 -WhatsApp.

A atividade faz parte de projeto de Educação Continuada do CRO-MS, que oferece palestras de atualização e qualificação gratuitamente aos profissionais.