Data da notícia: 14/06/2019

Comissão de Políticas Públicas de Saúde do CFO se reúne em Braíslia

O cirurgião-dentista de MS, Gilmar Trevizan, participou da reunião da Comissão de Políticas Públicas de Saúde do Conselho Federal de Odontologia (CFO) realizada essa semana, dias 11 e 12 de junho.

Durante o encontro, além de trabalhar pontos do Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal 2019, esteve em pauta o PL 8.131/2017, que institui a Política Nacional de Saúde Bucal no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) e altera a Lei nº 8.080, de 19 de setembro de 1990, para incluir a saúde bucal no campo de atuação do SUS.