Data da notícia: 12/06/2019

Palestra em Três Lagoas conta com presença de diversos profissionais da região

Profissionais de Três Lagoas, Selvíria e Brasilândia, participaram na manhã desta quarta-feira (12), de duas palestras oferecidas pelo CRO-MS, por meio do projeto de Educação Continuada que leva palestras de atualização e qualificação, gratuitamente aos profissionais. O evento contou com apoio da prefeitura. Esteve presente a coordenadora municipal de Saúde Bucal, dentista Acácia Gimenez Barreto.

Os cirurgiões-dentistas participaram da palestra “Farmacologia na Prática Odontológica”, ministrada pelo Prof. Dr. Rodrigo Dalla Pria Balejo, e ainda receberam a cartilha: “Protocolos Farmacológicos Recomendados na Prática Odontológica”, que é um guia de orientações básicas. O conteúdo é um compilado de protocolos estabelecidos a partir de evidências e estudos.

O evento tem sido realizado em várias regiões do estado, com objetivo de auxiliar os profissionais em dúvidas sobre o assunto.

Já os auxiliares e técnicos em saúde bucal, conferiram a palestra sobre “Biossegurança e Odontologia a 4 mãos”, com a cirurgiã-dentista, Juliana Frigeri.

O projeto de Educação Continuada oferece palestras de atualização e qualificação gratuitamente aos profissionais de odontologia.