Data da notícia: 10/06/2019

CRO-MS e secretaria de saúde de Maracaju reafirmam parceria

O delegado do CRO-MS da Delegacia Regional de Dourados, Efraim Santana, esteve reunido na última quinta-feira, 6, com a secretária de saúde de Maracaju, Elvirana Fernandes Campato Lucchiari, para tratar de assuntos referentes à odontologia do município.

Na ocasião, o CRO-MS e a Secretaria de Saúde de Maracaju reafirmaram a parceria em prol da odontologia. Além do evento realizado no dia 6 de junho, com apoio da prefeitura, a Vigilância Sanitária do município tem apoiado as ações de fiscalização.

Durante a reunião, o CRO-MS apresentou a importância sobre o registro no CRO-MS das unidades públicas que prestam serviços odontológicos, entre outros assuntos. O CRO-MS ainda auxiliou no esclarecimento de determinações estabelecidas pelo Ministério da Saúde.

A secretária de saúde Elvirana Fernandes Campato ainda declarou apoiar a odontologia do município, na medida do possível, para melhorar ainda mais o serviço prestado e valorizar os profissionais.