Data da notícia: 07/06/2019

Campo Grande - Palestra: Farmacologia na Prática Odontológica -12/06

O CRO-MS realizará nesta quarta-feira, 12, em Campo Grande, novamente a palestra sobre Farmacologia na Odontologia, como parte do projeto de Educação Continuada. O evento é gratuito e destinado aos Cirurgiões-Dentistas.

Para possibilitar a participação de todos, o evento será em novo horário (13h às 17h), também no auditório do CRO-MS, localizado na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 1.812 – Jd. Veraneio (Parque dos Poderes). A palestra já havia sido ministrada na última sexta-feira, 7, na parte da manhã.

O assunto será ministrado pelo Prof. Dr. Júlio Cesar Leite, que é um dos autores da cartilha: “Protocolos Farmacológicos Recomendados Na Prática Odontológica”. Na ocasião, será distribuída a cartilha elaborada pelo CRO-MS para todos os profissionais presentes.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 3421-0149/  99231-9681 (WhatsApp) - Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul.

A cartilha foi construída em conjunto pelos profissionais Alcides Moreira, Júlio César Leite e Rodrigo Balejo, e traz atualizações em protocolos medicamentosos indicados na odontologia. É um guia de orientações básicas. O conteúdo é um compilado de protocolos estabelecidos a partir de evidências e estudos.

O evento tem sido realizado em várias regiões do estado, com objetivo de auxiliar os profissionais em dúvidas sobre o assunto.