Data da notícia: 07/06/2019

Cirurgiões-Dentistas de Campo Grande e região lotam auditório para palestra sobre Farmacologia

Cirurgiões-dentistas da rede pública de Campo Grande e também da iniciativa privada lotaram o auditório do CRO-MS nesta sexta-feira, 7, para participarem da palestra sobre Farmacologia na Odontologia, que faz parte do Projeto de Educação Continuada do Conselho, que oferece atualização e qualificação gratuitamente. O evento contou com apoio da Prefeitura de Campo Grande, por meio da SESAU.

clique aqui para conferir mais fotos

O CRO-MS tem realizado a palestra sobre farmacologia e a entrega da cartilha “Protocolos Farmacológicos Recomendados na Prática Odontológica” em vários municípios do Estado, com o objetivo de orientar e auxiliar os profissionais. O documento elaborado pelo CRO-MS é distribuído gratuitamente.

Nesta sexta-feira, 7, o tema foi ministrado pelo Prof. Dr. Júlio Cesar Leite, que é um dos autores da cartilha construída em conjunto pelos profissionais Alcides Moreira, Júlio César Leite e Rodrigo Balejo, e traz atualizações em protocolos medicamentosos indicados na odontologia. É um guia de orientações básicas. O conteúdo é um compilado de protocolos estabelecidos a partir de evidências e estudos.

Para possibilitar a participação de todos, o evento em Campo Grande será realizado novamente no dia 12 de junho, em novo horário (13h às 17h), também no auditório do CRO-MS, localizado na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 1.812 – Jd. Veraneio (Parque dos Poderes). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 3421-0149/ 99231-9681 (WhatsApp) - Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul.