Data da notícia: 06/06/2019

Profissionais de Maracaju participam de palestras

Maracaju recebeu nesta quinta-feira, 6, palestras em Maracaju destinadas aos cirurgiões-dentistas e técnicos e auxiliares de Saúde Bucal da região. O evento foi realizado pelo CRO-MS, por meio da Delegacia Regional do Conselho em Dourados, e em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Maracaju.

Os cirurgiões-dentistas participaram da palestra sobre “Ética na Odontologia”, que abordou as principais dúvidas dos profissionais. A palestra foi ministrada pela Procuradora Jurídica do CRO-MS, Francine Freitas, que além de passar orientações, pôde esclarecer as demandas dos profissionais.

Já para os auxiliares e técnicos em saúde bucal foi oferecida a palestra sobre “Biossegurança”, com o ministrante: o cirurgião-dentista, Prof. Me. Henrique Cesar Komiyama, que atua em cursos de formação de ASB.

A atividade fez parte de projeto de Educação Continuada do CRO-MS, que oferece palestras de atualização e qualificação gratuitamente aos profissionais.