Data da notícia: 04/06/2019

Profissionais inscritos no CRO-MS poderão utilizar serviços do SESC

A diretoria do CRO-MS esteve reunida nesta terça-feira, 4, com o diretor de negócios e operações do SESC-MS, César Yule de Oliveira, e com o gerente da unidade SESC Saúde, Flávio Queiroz, a fim de estabelecer uma parceria institucional, em que os profissionais inscritos no CRO-MS serão beneficiados ao poder utilizar diversos serviços oferecidos pelo SESC.

Com a carteirinha da instituição, os profissionais regulares no CRO-MS terão acesso aos serviços com valores mais em conta. O SESC conta com 14 unidades, sendo que várias estão no interior do Estado. O único serviço que permanecerá exclusivo do comerciário será o atendimento odontológico.

O CRO-MS e o SESC ainda irão elaborar uma minuta de convênio. Mais informações sobre o benefício em breve.