Data da notícia: 03/06/2019

Maracaju recebe palestras nesta quinta-feira

O CRO-MS realiza nesta quinta-feira, 6, palestras em Maracaju destinadas aos cirurgiões-dentistas e técnicos e auxiliares de Saúde Bucal da região. O evento é em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Maracaju e realizado por meio da Delegacia Regional do Conselho em Dourados. A atividade faz parte de projeto de Educação Continuada do CRO-MS, que oferece palestras de atualização e qualificação gratuitamente aos profissionais.

Para os cirurgiões-dentistas, a palestra será sobre “Ética na Odontologia” e irá abordar as principais dúvidas dos profissionais, como formas de publicidade na odontologia. A palestra será ministrada pela Procuradora Jurídica do CRO-MS, Francine Freitas.

Já para os auxiliares e técnicos em saúde bucal, será oferecida a palestra sobre “Biossegurança”. O ministrante será o cirurgião-dentista, Prof. Me. Henrique Cesar Komiyama, que atua em cursos de formação de ASB.

As palestras terão início às 13h. Para os cirurgiões-dentistas, o encontro será na Câmara Municipal de Maracaju e para os ASBs e TSBs, no Projeto CONVIVER – Rua Antônio José Ferreira, 2240 - Centro Maracaju.

Mais informações pelo e-mail croms@croms.org.br ou telefone: (67) 3321-0149 ou (67) 999231-9681 -WhatsApp.