Data da notícia: 17/05/2019

CRO-MS marca presença em 1º Circuito Odontológico Hands-On da Uniderp.

O conselheiro do CRO-MS, Robson Ajala Lins, participou nesta sexta-feira, 17, da abertura do 1º Circuito Odontológico Hands-On da Uniderp.  O evento segue até este sábado, 18.

O Circuito, organizado por acadêmicos da Turma XIX de odontologia da Uniderp, contou com palestras durante toda esta sexta-feira e amanhã, estão na programação três Hands-On.

A abertura do evento contou com as presenças do reitor da Uniderp, Taner Douglas Alves, da Coordenadora Docente, Prof Symonne Parizotto, e do Coordenador do Curso, Prof Luiz Fernando Mazieiro.