Data da notícia: 15/05/2019

Cirurgiões-dentistas de 10 municípios participam de evento sobre Farmacologia em Dourados

Mais de 110 cirurgiões-dentistas participaram nesta quarta-feira, 15, da palestra sobre “Farmacologia na Prática Odontológica” realizada em Dourados, pelo CRO-MS, por meio da Delegacia Regional do Conselho em Dourados.

Participaram do evento, profissionais de dez municípios: Dourados, Itaporã, Jateí, Sete Quedas, Caarapó, Douradina, Fátima do Sul, Maracaju, Naviraí e Paranhos.

A palestra foi ministrada pelo Profº. Dr. Alcides Moreira, que é um dos autores da cartilha elaborada pelo CRO-MS e distribuída para todos os profissionais presentes no evento, realizado na Unigran - Dourados.

A cartilha foi construída em conjunto pelos profissionais Alcides Moreira, Júlio César Leite e Rodrigo Balejo, e traz atualizações em protocolos medicamentosos indicados na odontologia.

O CRO-MS tem realizado eventos em várias regiões do Estado para fazer a distribuição das cartilhas aos profissionais. Novas palestras estão agendadas.

A cartilha também está disponível para download pelo site do CRO-MS: http://croms.org.br/sistema/upload/arquivos/procotolos_farmacologicos.pdf