Data da notícia: 13/05/2019

CRO-MS e Sindicatos dos Técnicos e Auxiliares em Saúde Bucal se reúnem com deputado Fábio Trad

O Conselho Regional de Odontologia (CRO/MS) e o Sindicato dos Técnicos e Auxiliares em Saúde Bucal de Mato Grosso do Sul estiveram reunidos com o deputado federal Fábio Trad para tratar da mudança da exigência de escolaridade para Auxiliares em Saúde Bucal.

Participaram do encontro as Conselheiras do CRO/MS, Maísa Okama, Silvânia Silvestre e Tânia Chaves, e a presidente do Sindicatos dos Técnicos e Auxiliares em Saúde Bucal, Ivete Alves Arantes.

Ao deputado, elas explicaram as lutas da categoria e a importância da mudança para a valorização dos profissionais da área. O deputado federal se comprometeu a apresentar um projeto de lei alterando a legislação de 2008, que trata das exigências para a função.