Data da notícia: 11/05/2019

CRO-MS se reúne com prefeito de Nova Andradina

O CRO-MS esteve reunido com o prefeito de Nova Andradina, José Gilberto Garcia, nesta sexta-feira, 10.

Durante o encontro, os representantes do Conselho abordaram com o chefe do executivo a importância de investimentos na odontologia e sobre como as boas práticas são reconhecidas pelo Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal. Outro tema foi sobre a odontologia hospitalar, que apresenta resultados eficazes com a intervenção do cirurgião-dentista na UTI.

O CRO-MS ainda agradeceu a Prefeitura pela parceria, por ter ajudado na organização do evento e liberado os profissionais da rede para a participação nas palestras.

Participaram da reunião, o presidente do CRO-MS, José Wilson Capdeville Bastos, e os conselheiros: Robson Ajala, Silvania Silvestre e Mariam Kodjaoglanian, e o representante do CRO-MS em Nova Andradina, Marcos Fabri, e o conselheiro do CRO-MS, Norberto Fabri que é do município.