Data da notícia: 23/04/2019

CRO-MS realiza palestras em Nova Andradina

O CRO-MS realizará duas palestras em Nova Andradina, no próximo dia 10 de maio, como parte do projeto de Educação Continuada. O evento será gratuito e destinado aos Cirurgiões-Dentistas, Auxiliares e Técnicos em saúde bucal.

Para os cirurgiões-dentistas será oferecida a palestra “FARMACOLOGIA NA PRÁTICA ODONTOLÓGICA", a partir das 13h, no Auditório da Prefeitura Municipal de Nova Andradina. O assunto será ministrado pelo Profº. Dr. Alcides Moreira.

Na ocasião, será o lançamento para a região da cartilha “PROTOCOLOS FARMACOLÓGICOS RECOMENDADOS NA PRÁTICA ODONTOLÓGICA”, elaborada pelo CRO-MS. O documento será distribuído gratuitamente aos profissionais.

A cartilha foi construída em conjunto pelos profissionais Alcides Moreira (que irá palestrar), Júlio César Leite e Rodrigo Balejo, e traz atualizações em protocolos medicamentosos indicados na odontologia.

Já para Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal será ministrada a palestra “BIOSSEGURANÇA E ODONTOLOGIA A 4 MÃOS”, a partir das 13h, na Universidade Estadual de Mato Grosso Do Sul (UEMS), Rua Walter Hubacher, 128.

O assunto será abordado pela cirurgiã-dentista, Profª Juliana Frigeri, que é coordenadora de um dos principais cursos de formação de ASB no Estado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 3321-0149 - Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul.