Data da notícia: 23/04/2019

Comissão de Saúde Pública auxilia na organização de seminário

A Comissão de Saúde Pública do CRO-MS esteve reunida na manhã desta segunda-feira (22), para ajudar a definir os últimos detalhes da organização do evento em que será construído um protocolo de atenção à saúde bucal.

O evento que será na próxima sexta-feira, 26, destinado aos coordenadores de saude bucal dos municípios de MS, é uma organização do Governo do Estado e tem apoio do CRO-MS.

Na ocasião ainda será lançada a cartilha sobre farmacologia na odontologia, produzida pelo CRO-MS. O documento será distribuído aos coordenadores e foi pensando para auxiliar os profissionais.