Data da notícia: 18/04/2019

Ação conjunta flagra exercício ilegal e interdita clínica odontológica em Maracaju

Uma pessoa foi flagrada em exercício ilegal da profissão e uma clínica odontológica, em Maracaju, foi interditada nesta quarta-feira, 17, durante ação conjunta do CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul) e Vigilância Sanitária do município.

A pessoa em exercício ilegal da profissão, não possuía registro no CRO-MS, e já havia sido autuada anteriormente. Mesmo após as notificações e registro de boletim de ocorrência, o “profissional” continuou exercendo a odontologia em Maracaju. A clínica foi interditada por acobertamento do exercício ilegal da profissão. A clínica também já havia sido interditada uma vez.

“A população deve procurar tratamento com pessoas devidamente habilitadas, pois é a garantia que o profissional está apto a exercer a odontologia”, declara o presidente do CRO-MS, José Wilson Capdeville.

O CRO-MS informa que denúncias sobre irregularidades podem ser efetuas pelo site: http://www.croms.org.br/denuncia.php . Os denunciantes têm a identidade preservada.