Data da notícia: 17/04/2019

CRO-MS se reúne com parlamentares

O CRO-MS esteve reunido com mais dois deputados estatuais nesta quarta-feira,17. Desta vez, o encontro foi com os parlamentares, Herculano Borges e Lídio Lopes. Estiveram representando o Conselho: o presidente da Comissão Parlamentar do CRO-MS, Rodrigo Mussi, e a conselheira, Silvânia Silvestre.

O Conselho tem procurado estabelecer uma parceria com os parlamentares e a Casa de Leis para assuntos relacionados à odontologia. O objetivo é representar a àrea nas discussões de matérias que tramitem na Assembleia referente à profissão.

O CRO-MS já esteve reunido com o deputado Onevan de Matos e Capitão Contar.