Data da notícia: 16/04/2019

CRO-MS busca apoio de deputado Capitão Contar

O presidente da Comissão Parlamentar do CRO-MS, Rodrigo Mussi, e as conselheiras, Silvânia Silvestre e Mariam Kodjaoglanian, estiveram reunidos com o deputado estadual por Mato Grosso do Sul, Capitão Contar, nesta terça-feira, 16.

O encontro teve como objetivo estabelecer uma parceria com o parlamentar e a Casa de Leis para assuntos relacionados à odontologia. O CRO-MS tem buscado apoio dos parlamentares para que o Conselho seja consultado em qualquer matéria que tramite na Assembleia referente a odontologia.

O CRO-MS já esteve reunido com o deputado Onevan de Matos e ainda terá novas reuniões com outros parlamentares.