Data da notícia: 12/04/2019

Comissão de Ensino do CFO conta com Júlio César Leite representando MS

O cirurgião-dentista, Júlio César Leite da Silva é mais um representante de MS nas discussões nacionais da odontologia. Por indicação do CRO-MS, o profissional compõe a Comissão de Ensino do CFO. A primeira reunião do grupo também foi realizada esta semana, em Brasília.

Júlio César Leite da Silva mestre e doutor em odontologia e ainda é professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

A Coordenadora da Comissão de Ensino, Viviane Coelho Dourado, explicou que o Plano de Trabalho Anual foi definido com base na preocupação com a qualidade do ensino de pós-graduações ofertadas na Odontologia – especialidades, habilitações e cursos livres. “Enquanto Autarquia, nossa competência prevê validar o cumprimento da legislação vigente desses cursos. Para isso, o trabalho também será realizado junto ao Ministério da Educação (MEC), às Comissões de Ensino, aos professores, às entidades, que fazem parte do crescimento da Odontologia em âmbito nacional. Nossa busca é para que a lei seja implementada/aplicada de forma correta”, pontuou.

Também compõem a Comissão: Ataíde Mendes Aires e Renato Rossi Jr.