Data da notícia: 12/04/2019

Representantes de comissão do CRO-MS participam de 4º Congresso da SBTI

A presidente da comissão de Harmonização Orofacial do CRO-MS, Juliana Frigeri, e o integrante, José Peixoto Ferrão Jr., estão participando do 4º Congresso da Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais (SBTI), que teve início nessa sexta-feira, 12, e segue até amanhã, 13, no Centro de Convenções Anhembi (SP).

O Congresso busca oferecer informação, troca de experiências e disseminar o conhecimento. O 4 Congresso da SBTI conseguiu reunir os principais nomes da Harmonização Orofacial, com experiência clínica e cientifica, para apresentar e discutir atualidades da área.